Sunday 17 January 2010

No new study here today. Just have something to say. From now on, this is a blog that everyone can read. As I said in portuguese in my first post, on this blog I'll put everything I do while I'm trying to learn how to do digital painting. All my studies will be here. It is not a kind of portfolio blog or anything like that. It is just a place to keep myself in check and a place to share with friends I don't see everyday, what I'm doing most of the time. Finally, it is a place where I hope people leave me some advice on how to progress further. Thanks in advance,... and back to work :) ________________________________________________________________________________________________________________ Este post de hoje não tem nenhum trabalho. Não que eu não tenha feito nada hoje, mas porque não tenho aqui nenhum scanner. Mas este post serve só para dizer que a partir de agora vou passar a colocar o que escrevo no blog em Inglês. Simplesmente porque nesta altura preciso de criticas ao que faço, e as pessoas que tentam deixar comentários no blog não sabem a que se referem os estudos que faço, porque não percebem português e então não sabem se copio de uma foto ou se faço a partir de um artista ou se estou a fazer as coisas da minha imaginação. Por isso a partir de agora vai sair tudo em inglês. Às poucas pessoas que nao percebem totalmente o inglês eu explicarei o que ponho no blog. Aqueles que escrevem na minha lingua e gostariam de deixar comentários, gostaria que o continuassem a fazer em português. Afinal, ia ser giro ter um blog com várias linguas a aparecer :)

No comments:

Post a Comment